Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Vista aérea do Show da Virada (Foto: Divulgação)
showdavirada
Cerca de 60 mil pessoas compareceram ao Estádio Serra Dourada na noite deste domingo (31) para comemorar a chegada do ano de 2018. O espetáculo, promovido pelo Governo de Goiás teve shows diversos, com músicos goianos e de renome nacional. Antes de ir ao Show da Virada, o governador Marconi Perillo e a primeira-dama Valéria Perillo assistiram a uma missa celebrada pelo bispo Dom Washington Cruz, na Catedral Metropolitana.

“Fico emocionado de ver que uma multidão de goianos e goianienses compareceu para festejar com a gente e renovar as esperanças para o ano que se inicia. Valéria e eu tivemos a oportunidade de participar de uma santa missa para agradecermos a Deus o ano que está terminando e, principalmente, pela oportunidade que tivemos de trabalhar muito pelos goianos”, comentou o governador, ao fim da cerimônia.

Marconi pediu bênçãos para o ano que se inicia e também que Ele proteja as famílias de todos, “levando a todos os lares paz, sabedoria, muita saúde e prosperidade. Agradecemos a todos os que nos ajudaram a levar benefícios à população goiana”.

 O vice-governador José Eliton e esposa Fabrina Müller também presenciaram o evento. A dupla Chitãozinho e Xororó foram a atração principal da festa com apresentação da turnê "Evidências". 

O apresentador Cuiabano Lima comandou a narração do espetáculo e puxou a contagem regressiva para 2018. O show de fogos durou cerca de 20 minutos, conforme o prometido. 

A banda de forró Falamansa comandou a festa após a virada. Os artistas regionais Tayná Janaína, Brunno Moreno, Pádua, Fernando Perillo e Tom Chris contagiaram o público, além da cantora mineira Valéria Barros.  

Da Agência Brasil

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757