Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Polícia Civil/Divulgação
acided
Um duplo acidente tirou a vida de um homem de 41 anos na noite deste sábado (30), no Setor Parque Industrial João Braz, região oeste de Goiânia.

De acordo com informações da Polícia Civil (PC), tudo começou quando a vítima Wenderson Tavares de Sousa trafegava em uma Yamaha Fazer 250cc na faixa da direita pela Avenida Francisco A. de Oliveira, sentido Jardim Imperial, e ao seu lado, o amigo Francisco Iago Pereira, 23, em uma Honda CG 150cc, ambos os veículos de cor preta.

Os dois retornavam do trabalho quando um automóvel modelo VW Gol, de cor branca, que seguia no mesmo sentido, se aproximou e colidiu na traseira da moto de Wenderson, que perdeu o controle da Fazer, derivou para a direita. Na queda, acabou atropelado pelo amigo Francisco, que passou sobre as pernas da vítima e também foi ao chão em seguida, sofrendo lesões corporais.

Ainda de acordo com a polícia, Wenderson chegou a ser atendido por equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBM-GO), porém não resistiu aos ferimentos e faleceu no local, com traumatismo craniano. Francisco recebeu atendimento e foi liberado.

O condutor do veiculo Gol fugiu do local sem prestar socorro às vítimas. Equipes da Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict) irão utilizar imagens de câmeras de vigilância em um comércio nas imediações para apurar o fato. Os agentes deverão ter acesso às filmagens na terça-feira (2).

 

Wenderson faleceu no local do acidente (Foto: Polícia Civil/Divulgação)
acidead

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757