Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Jair Diamantino nos estúdios da 730 (Foto: Reprodução/Portal 730)
jairdiamantinod
O vereador Jair Diamantino (PSDC) concedeu entrevista exclusiva à Rádio 730, no programa Primeiro Tempo da Notícia – Debate desta quinta-feira (28). O parlamentar, eleito em 2016, falou sobre o pior momento em seu primeiro ano de mandato na Câmara, logo após o episódio do esquema de desvio de dinheiro das bilheterias do Parque Mutirama, investigado pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público Estadual (MP-GO)

Jair Diamantino explica que antes de ser eleito nunca havia se envolvido no meio político, e conta por que acredita que, logo no primeiro ano de mandato, teve o próprio nome “jogado na lama”.

O peesedecista prefere não mencionar nomes, mas conta que antes mesmo das operações do Ministério Público na bilheteria do Parque Mutirama, ficou sabendo por meio de outro vereador que seria citado junto com outros parlamentares do partido nas investigações.

Ao longo da entrevista, Jair Diamantino chegou a dizer que dos outros 34 vereadores da Casa, confia em apenas cinco, e critica o meio político no qual convive na Câmara, afirmando se tratar de um ambiente de maldades.

Neste final de ano, Diamantino, Kleybe Morais e Anderson Sales, o “Bocão”, todos do PSDC, pediram licença dos mandatos. O parlamentar, que também é empresário, explicou por que decidiu se afastar por 125 dias das atividades públicas.

Por fim, Jair Diamantino relata se quer ou não ser indicado líder do prefeito na Câmara.

Assista a entrevista na íntegra

Ouça a íntegra do áudio da entrevista na aba Podcasts

 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757