Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail
Sagres A Caminho da Copa

Foto: Reprodução/Whatsapp
fogocelg
Uma explosão em uma subestação da Celg assustou moradores na cidade de Catalão, região sudeste do estado.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBM-GO), a explosão ocorreu por volta das 14h desta sexta-feira (15).

O clarão pôde ser visto de longe. Moradores registraram o momento em que ocorria uma espécie de curto-circuito na subestação. O fato precedeu uma forte explosão, formando uma grande bola de fogo.

Por meio de nota, a assessoria de comunicação da Celg Distribuição informou que tudo começou por conta de um incêndio provocado por uma falha em um dos equipamentos da subestação, interrompendo o fornecimento em oito municípios e apenas parcialmente em Catalão.

Ainda de acordo com a assessoria, todos os municípios, exceto Catalão, já tiveram o fornecimento normalizado, e que as equipes trabalham para reparar os danos na subestação.

Ainda segundo informações os Bombeiros, não houve vítimas. 

Leia a nota, na íntegra

"A Celg Distribuição informa que um incêndio provocado por uma falha em um equipamento da subestação de Catalão interrompeu o fornecimento de energia nas cidades de Cumari, Davinópolis, Santo Antônio do Rio Verde, Pires Belo, Ouvidor, Três Ranchos, Goiandira, Nova Aurora e em parte de Catalão. A empresa ressalta que iniciou imediatamente seu plano de contingência e o serviço já está sendo restabelecido gradativamente. A Celg informa que dos municípios atingidos apenas Catalão não foi totalmente normalizado.  As equipes também estão trabalhando para reparar os danos na subestação."

Atualizada às 18h35 para acréscimento da nota da Celg

Imagens: Reprodução/Whatsapp

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757