Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

imagedA Rede Sine em Goiás disponibiliza vagas de emprego em diversas áreas nesta quinta-feira (7). Os interessados devem comparecer aos locais de atendimento do Sine instalados nas unidades do Vapt Vupt ou em outros postos, munidos da carteira de trabalho, documentos pessoais e comprovante de endereço atualizado. As principais vagas são:

Atendente de central de telemarketing: 12 vagas

Auxiliar administrativo: 1 vaga

Auxiliar de almoxarifado: 2 vagas

Auxiliar de limpeza: 89 vagas

Auxiliar de produção farmacêutica: 4 vagas

Auxiliar de serviço de copa: 1 vaga

Chefe de serviço de limpeza: 2 vagas

Estoquista: 3 vagas

Mecânico de veículos automotores a diesel: 1 vaga

Operador de caixa: 5 vagas

Porteiro: 1 vaga

Repositor de mercadorias: 3 vagas

Farmácia contrata atendente. Interessados devem enviar currículos via e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Tem vaga para faturista. Interessados devem enviar currículos via e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Transportadora oferece 30 vagas para motorista carreteiro. Interessados devem entrar em contato no telefone 3416 8900

Lanchonete contrata atendente, pizzaiolo e assistente de marketing. Interessados devem enviar e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Tem vaga para estagiário em logística. Interessados devem enviar currículos via e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Empresa contrata recepcionista. Currículos devem ser enviados para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Hotel oferece vaga para cozinheiro. Currículos devem ser enviados para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

O Governo de Goiás publicou edital para a realização do processo seletivo simplificado para contratar 60 profissionais administrativos para atuarem na Polícia Civil.  A seleção será feita através de prova objetiva, a ser realizada no dia 14 de janeiro de 2018. As inscrições podem ser feitas no site www.segplan.go.gov.br até o dia 20 de dezembro de 2017. A taxa é de 30 reais. As vagas são:

16 vagas - apoio administrativo na área geral

14 vagas - apoio administrativo na área de informática

2 vagas -  auxiliar de enfermagem

2 vagas -  para apoio administrativo na área de eletrotécnica e telefonia

7 vagas - auxiliar de manutenção predial 

19 vagas - auxiliar de serviços gerais

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757