Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

gestaogestaoA capital goiana foi escolhida para sediar nesta quinta-feira (07) a primeira edição do Simpósio Nacional de Gestão Pública e Privada. O evento traz discussão pioneira sobre desafios da gestão na área da Saúde e Educação em Goiás.

O simpósio será realizado pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO), em parceria com a Secretaria Estadual de Saúde (SES-GO), no auditório da Área 4 da universidade, na Praça Universitária, a partir das 8h da manhã.

O assunto principal a ser discutido é a relação público/privada no mundo contemporâneo: organizações sociais (OS), avanços e desafios para uma gestão, de alta performance, da saúde e educação.

Destinado a gestores, profissionais da saúde e educação pública e privada, empresários, administradores, secretários, acadêmicos e demais interessados, o simpósio discutirá também os avanços, desafios e impactos obtidos pelas unidades de saúde e educação estadual com a gestão compartilhada por meio de OS.

Além das mesas-redondas e palestras com temas abordados por pesquisadores de referência nacional, será feita uma homenagem (in memorian) ao professor Nion Albernaz, ex-prefeito de Goiânia, pela excelência na gestão e prestação de serviços nas unidades de saúde do estado de Goiás. O credenciamento dos participantes será realizado no local, às 7h30, antes da abertura do Simpósio.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757