Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Ronaldo Caiado (Foto: Petras de Souza/Arquivo/Portal 730)
caiados
O senador Ronaldo Caiado (DEM-GO) publicou em uma de suas redes sociais na tarde deste domingo (03) que sofreu uma embolia pulmonar.

Por volta das 17h, no Twitter, o parlamentar publicou o primeiro post deste domingo, no qual afirma inicialmente que está acompanhando a última rodada do Brasileirão 2017 e que estava se recuperando para voltar ao Senado Federal, mas que ainda ficaria alguns dias afastado. O motivo é porque fez a drenagem do hematoma subdural, que ocorre por conta de um trauma. O procedimento foi realizado no final de novembro, por conta de um quadro de embolia pulmonar.

Pouco depois, o democrata publicou um novo post no qual afirma que está “evoluindo bem, podem ficar tranquilos. Graças ao apoio e orações que tenho recebido, em breve voltarei ao trabalho. Aproveitando esse tempo para ler muito, estudar e acompanhar vocês aqui pelas redes. Um abraço e vamos em frente!”.

Além de senador, Caiado é médico e tem 68 anos. No último dia 13 de outubro, ele sofreu um acidente enquanto domava uma mula, em sua propriedade na zona rural de Mara Rosa, no norte do estado.

Posts de Caiado no Twitter
caiado

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757