Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail
Sagres A Caminho da Copa

Foto: Divulgação
dezembro
O prefeito Iris Rezende (PMDB), abriu oficialmente neste sábado (02) a 12ª edição do Mutirão da Prefeitura. A solenidade foi realizada estrutura montada na Avenida Goiânia, no Jardim Guanabara II. Cerca de 120 tipos de serviços da administração municipal são prestados à população, que dessa vez vai atender 18 bairros da região Norte da capital.

Nos estandes, durante os dois dias, estarão à disposição dos moradores serviços de saúde, educação, emissão de documentos, orientação jurídica, consulta de processos municipais e, no estande do Atende Fácil, o contribuinte poderá renegociar dívidas com o município e parcelar possíveis débitos em até 40 meses, isentos de juros e multas.

“Não tínhamos dúvidas do sucesso dessa forma de administrar, que trazemos conosco desde o primeiro mandato que ocupei como prefeito de Goiânia. O Mutirão é, sobretudo, uma grande festa cívica, é a administração perto do povo, ouvindo e atendendo suas demandas, de forma que temos uma grande satisfação em realizá-lo”, disse o prefeito minutos antes da cerimônia de hasteamento das bandeiras.

A secretaria de Infraestrutura (Seinfra) e da Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) iniciaram os trabalhos na região há 10 dias, executando serviços como recapeamento de ruas e avenidas, revitalização de sinalização de trânsito, limpeza e remoção de entulhos entre outros serviços de infraestrutura. Serviços de reformas e conservação de prédios públicos também são desenvolvidos durante toda semana que antecede o Mutirão. De acordo com a coordenação dos Mutirões, a meta é atingir 600 mil atendimentos à população neste fim de semana. Em média, têm sido 50 mil atendimentos por mutirão e pico de público de até 70 mil pessoas em uma única edição.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757