Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Convenção do PSDB acontece no Augustus Hotel, no Centro de Goiânia (Foto: Giulane Alves/Portal 730)
psdb
O PSDB-GO realiza convenção estadual na manhã deste sábado (11) no Centro de Goiânia. O evento vai eleger Executiva para o biênio 2018-2019 e apresentar programa de trabalho para os próximos dois anos. O deputado federal e atual presidente da legenda em Goiás, Giuseppe Vecci, permanece na presidência da sigla, integrando a chapa única.

Dez meses após assumir o comando do partido, Vecci entende que pode contribuir ainda mais com a oxigenação e unidade da sigla. “Assumi a presidência do PSDB em um momento muito delicado da política brasileira. Falta esperança e sobra descrença e ceticismo por parte da população. Nós, do PSDB, temos um compromisso com o cidadão brasileiro. Temos de proporcionar diversas melhorias, entre elas, econômicas e sociais, e esse caminho é árduo”, comenta.

Vecci realizou, nos últimos meses, 20 encontros regionais, ouvindo lideranças e militantes tucanos a respeito de política nacional, regional e local. Uma enquete, composta por diversas questões e denominada de “Quem é e o que pensa o militante do PSDB”, foi realizada durante as viagens. Parte do material, que passa por tabulação, será divulgada.

A convenção conta com a presença do governador Marconi Perillo, do vice José Eliton, dos deputados federais e estaduais da legenda, além de autoridades e militantes tucanos.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757