Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Reprodução/ Internet
kassab1
O presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, analisou nesta quarta-feira (08), o cenário político para 2018 em Goiás e respondeu a questionamento da Rádio 730 sobre o caminho do partido para a formação de alianças.

Questionado sobre manter ou não a aliança com o PSDB no estado, Kassab, que é ministro da Ciência, Tecnologia, Inovação e Comunicação, apontou que a direção regional tem total liberdade para decidir. O presidente estadual da sigla, Vilmar Rocha, tem cobrado uma vaga na chapa majoritária para o pleito, considerando diálogos com a base a oposição em Goiás.

Além de falar sobre política partidária, o ministro apontou como vai lidar com as cobranças por mais investimentos em Goiás.

Na entrevista, o ministro ainda negou haver divisão na bancada federal do partido sobre o apoio ao governo de Michel Temer (PMDB). Gilberto Kassab visitou em Goiânia o Centro Regional para o Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (CRTI), instalado no Parque Tecnológico do Campus Samambaia da Universidade Federal de Goiás (UFG).  À noite, ele participou da abertura do Fórum do Conselho Nacional das Fundações Estaduais de Amparo à Pesquisa (Confap), no Palácio das Esmeraldas.

Do repórter Rubens Salomão

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757