Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Sede da Saneago, no Jardim Goiás (Foto: Johann Germano/Portal 730)
saneagoquatro
A Companhia de Abastecimento de Goiás (Saneago) informou por meio de nota à reportagem do Portal 730 que o abastecimento no Residencial Buena Vista está sendo realizando desde a tarde deste sábado (29).

Na manhã do mesmo dia, moradores da região foram até o reservatório da estatal carregando baldes para pegar água no local. Segundo a assessoria de imprensa da Saneago, o fato ocorreu no momento em que o tanque estava recebendo água para distribuição no setor.

O Residencial Buena Vista é atendido pelo sistema do Rio Meia Ponte, e está entre os mais de 200 bairros que poderão sofrer com a falta d’água nos próximos dias, conforme listado pela Saneago na última sexta-feira (27).

Na mesma data, o Ministério Público de Goiás (MP-GO) pediu à Agência Goiana de Regulação (AGR) que estabeleça regras para o racionamento da água nos bairros atendidos pelo Meia Ponte.

O presidente da Saneago Jalles Fontoura, no entanto, garantiu em entrevista à Rádio 730 que não há racionamento, e pediu à população o consumo moderado do recurso em suas reservas domicialiares.

Fontoura informou ainda que há dificuldades na condução da água a regiões mais altas da região metropolitana. A Saneago está informando aos moradores os locais que poderão ter interrupção no abastecimnto por meio do site.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757