Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Primeiro fotossensor instalado na Avenida 85, no encontro com a T-9, no Setor Marista (Foto: Arquivo/Site Prefeitura de Goiânia/Reprodução)
fotorss
Começa nesta sexta-feira (27) a fiscalização eletrônica por fotossensores na Avenida T-63 em Goiânia. Este é o quarto corredor concluído pela Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Mobilidade (SMT).

Foram instalados 29 equipamentos em 40 faixas ao longo da via, mas o titular da Pasta Fernando Santana afirma que outros trechos que não estão no edital podem receber as lentes de fiscalização.

Até o momento, a SMT já aplicou mais de 66 mil multas nos equipamentos de fiscalização em funcionamento na Capital, número que representa menos de 1% de todas as infrações cometidas nos trechos em que já existem fotossensores operando. 

Nesta semana, a Prefeitura de Goiânia assinou a quarta ordem de serviço para instalação de equipamentos eletrônicos. A nova remessa será colocada nos setores Vila Rosa, Jardim Atlântico, Residencial Alphaville, Marista, Pedro Ludovico, Urias Magalhães e Crimeia Oeste.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757