Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Site Prefeitura de Goiânia/Reprodução
fotorss
Começa na próxima sexta-feira (27) a fiscalização eletrônica por fotossensores na Avenida T-63, em Goiânia, o que representa 29 equipamentos instalados em 40 faixas da via. Este é o quarto trecho a ser concluído pela Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade (SMT). O titular da Pasta, Fernando Santana, lista o que será fiscalizado na região.

Fernando Santana revela que pontos que não constam no edital inicial também receberão fiscalização eletrônica. Isto ocorre porque, em alguns trechos instalados, não foram necessários todos os equipamentos estimados.

tabela

Até o momento, a SMT já aplicou mais de 66 mil multas nos equipamentos de fiscalização em funcionamento na Capital. Apesar do grande volume, o secretário destaca que este número se refere a menos de 1% do número de placas fotografadas (veja tabela).

A Prefeitura de Goiânia assinou a quarta ordem de serviço para instalação de equipamentos eletrônicos. A nova remessa será colocada nos setores Vila Rosa, Jardim Atlântico, Residencial Alphaville, Marista, Pedro Ludovico, Urias Magalhães e Crimeia Oeste.

Do repórter Gerliézer Paulo

Confira, a seguir, onde serão instalados os próximos equipamentos:

planilha

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757