Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Avião que caiu é um modelo Cessna 2010 (Foto: Reprodução/Internet)
cessna
Cinco pessoas morreram na queda de um avião de pequeno porte ocorrida no final da tarde deste domingo (22) no município de Itaituba, no interior do estado do Pará, a cerca de 1,3 mil quilômetros da capital Belém.

A informação foi confirmada pelo Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa). A aeronave era um monomotor do tipo Cessna 210 e caiu de bico em uma área urbana próxima ao aeroporto da cidade, quando fazia uam manobra conhecida como “parafuso”.

Com a força do impacto, os corpos foram lançados para fora do monomotor. Ninguém no solo foi atingido pelo avião. O Cesna, que era pilotado por Diego Kroetz, fazia uma demonstração aérea em homenagem ao Dia do Aviador.

Os corpos foram encaminhados para a unidade regional do Centro de Perícias de Altamira onde começaram a ser necropsiados. Além do piloto, as outras vítimas foram identificadas pela Polícia Civil (PC) como Weverton Marinho (copiloto), Josenilde Oliveira, Rosalina Santos e Roberlania Marinho.  Ainda não há informações sobre as causas do acidente.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757