Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Reprodução/ Internet
assembleia13
Durante a audiência pública, que está acontecendo, neste momento, na Assembleia Legislativa, para discutir o Plano de Desenvolvimento Integrado da Região Metropolitana de Goiânia,  o coordenador do Plano, Henrique Alves, falou que desde de janeiro, deste ano, está sendo realizada a revisão do PDI. De acordo com ele, foram feitos levantamentos de dados, diagnósticos, perímetros urbanos, entre outros pontos, para que em seguida, possa ser realizado um prognóstico.

“Vamos propor soluções para os próximos 10 anos de desenvolvimento da cidade de Goiânia. Nossa previsão é prever soluções de planejamento urbano, como na implantação de corredores viários, questões do uso de ocupação do solo, polos de desenvolvimento econômico, além da preservação ambiental que a base desse Plano Diretor que está sendo construído”, afirma.

Henrique também falou que até dezembro o Plano será apreciado pela Prefeitura. Segundo ele, após o prognóstico final, o Plano de Desenvolvimento para os próximos anos em Goiânia e Região Metropolitana será bem melhor.

Da Assembleia Legislativa

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757