Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Reprodução/ Internet
radartransito
A Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Mobilidade de Goiânia (SMT) divulgou o balanço dos primeiros dias da fiscalização eletrônica no corredor universitário e da Avenida Santa Maria, situada no bairro Goiás, região oeste da capital.

Cerca de 5.583 infrações foram registradas na Avenida Universitária. Outras 1.217 infrações foram registradas na Avenida Santa Maria, bairro Goiá. Em ambas as vias os dados foram registrados entre os dias 02 e 11 de outubro.

Além disso, a SMT também divulgou a atualização dos números referentes à fiscalização na Marginal Botafogo e na Avenida 85. Na Marginal, ocorreram 23.454 infrações. Já na Avenida 85, 29.534 infrações foram registradas. A coleta de dados foi feita entre 31 de agosto e 11 de outubro.

Tendo em vista às estatísticas, o secretário municipal de Trânsito de Goiânia, Fernando Santana, ressaltou que a Pasta investirá em ações de conscientização e educação de trânsito.

Fernando Santana destacou ainda que o cronograma de implantação da fiscalização na cidade será concluído até o mês que vem.

Na Marginal e na Avenida 85, a maioria das infrações correspondeu à excesso de velocidade. Na Avenida Universitária, onde nos próximos dias cerca de 10 câmeras de videomonitoramento serão instaladas, a maior parte dos condutores foram autuados pela SMT por desrespeito à sinalização.

Do repórter Jerônimo Junio

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757