Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail


Foto: Reprodução/ Dict
acidente1110
Um motorista alcoolizado matou uma motociclista e deixou a filha dela, que estava na garupa da moto, ferida na madrugada desta quarta-feira (11) em Goiânia.

O acidente aconteceu por volta das 00h21min, no cruzamento das Avenidas Rio Verde e Maria Cardoso, na Vila São Tomaz. De acordo com a Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito (Dict), a vítima, Luciana de Souza Gomes, de 35 anos, trafegava pela Avenida Rio Verde, sentido aproximado Oeste/Leste, transportando como passageira sua filha Emilye Carolayne de Souza Ferreira, de 17 anos.

Ao chegar no cruzamento das Avenidas, Luciana parou em respeito ao semáforo, cujo sinal estava vermelho. Neste momento, Rodolfo Christo Djorgjivie, de 33 anos, que trafegava pela mesma avenida e sentido, colidiu na porção traseira da motocicleta. Em seguida, a caminhonete pilotada por ele chocou-se contra um poste de energia elétrica.

Em decorrência do acidente a condutora e a passageira da motocicleta sofreram lesões graves. Mãe e filha foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) e encaminhadas ao Hospital de Urgências de Goiânia (HUGO). Luciana faleceu no hospital. A filha dela permanece internada em estado grave.

O condutor da caminhonete foi detido pela equipe policial e por apresentar sinais visíveis de embriaguez foi conduzido ao Instituto Médico Legal (IML), onde foi constatada sua embriaguez. Rodolfo Djorgjivie foi autuado em flagrante por dolo eventual e tentativa de homicídio.

Com informações da Dict

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757