Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail


Todos os veículos ficaram completamente destruídos (Foto: PRF/Divulgação)
engavetabcdefgh
Quatro pessoas morreram em um acidente envolvendo oito veículos de grande porte e um carro de passeio na noite deste sábado (7), no km 136 da BR-153, no trecho entre os municípios de Estrela do Norte e Mara Rosa, no norte do estado.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), tudo começou por volta das 20h30, quando uma das carretas teria tentado fazer uma ultrapassagem em local proibido. Inicialmente, dois caminhões se chocaram e então outros veículos foram se envolvendo no acidente, provocando múltiplas colisões.

Ainda segundo a PRF, se envolveram na batida três carretas, cinco caminhões e um automóvel. Com o impacto, os veículos acabaram pegando fogo. Quatro pessoas morreram carbonizadas e oito conseguiram sobreviver.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBM-GO), todos os mortos eram ocupantes dos veículos pesados. Os corpos foram removidos e encaminhados Uruaçu para os procedimentos legais de identificação.

De acordo com a PRF, foram identificados até o momento cinco veículos, sendo dois do estado Goiás e três de São Paulo, todos completamente destruídos. Não houve feridos entre os sobreviventes.

Após o acidente, a pista ficou totalmente interditada nos dois sentidos e os motoristas foram orientados a fazer desvios. Os agentes do Corpo de Bombeiros trabalharam para fazer a limpeza da pista que ficou escorregadia por conta do óleo e de outras substâncias e resíduos que foram lançados no asfalto.

Somente por volta das 10h10 deste domingo (8), uma das pistas começou a ser liberada com esquema de pare e siga até a normalização do fluxo.

Vídeo: PRF/Divulgação

Fotos: PRF e CBM-GO

 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757