Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Bombeiros/Divulgação
colisao
Uma motorista ficou gravemente ferida após uma colisão frontal entre dois carros de passeio na manhã deste sábado (6), na BR-020, próximo ao município de Formosa, no Entorno do Distrito Federal.

De acordo com relatos de testemunhas à Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo modelo GM Classic prata, que seguia no sentido Brasília, invadiu a contramão e acabou batendo de frente com um VW Gol, da mesma cor.

As equipes de salvamento e resgate do Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBM-GO) chegaram ao local em menos de 5 minutos após o acionamento e se depararam com os motoristas feridos, ainda dentro dos veículos.

Os agentes fizeram o trabalho de isolamento do local do acidente e de remoção e imobilização das vítimas. A condutora do Classic, de 36 anos, estava desorientada e com diversas escoriações, além de traumatismo craniano com um corte na face, além de suspeita de fratura na perna direita.

O condutor do Gol, de 35 anos, informou aos agentes que estava com intensas dores no peito. As duas vítimas foram encaminhadas ao Hospital Municipal de Formosa, onde ficaram sob os cuidados das equipes de saúde da unidade.

Foto: Bombeiros/Divulgação
colisaoad

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757