Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Polícia Civil/Divulgação
gozerovinte
Uma mulher morreu e um homem ficou gravemente ferido após um acidente na GO-020 envolvendo uma caminhonete e uma motocicleta na noite desta sexta-feira (6) em Goiânia.

De acordo com a Polícia Civil (PC), o casal Evaldo Araújo de Oliveira, 36 anos, e Maria Antônia Nonato de Oliveira, seguiam na motocicleta sentido Goiânia/Bela Vista na faixa da esquerda quando foram atingidos na traseira por uma caminhonete de cor branca.  

Com o impacto, os ocupantes da motocicleta foram arremessados ao chão .Evaldo sofreu ferimentos graves, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol). Já Maria Antônia não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Uma testemunha que visualizou o acidente foi quem informou na barreira da Polícia Rodoviária Estadual (PRE-GO) que o outro veículo envolvido teria sido uma caminhonete de cor branca, cujo motorista fugiu do local.

Não há câmeras de monitoramento no local para fornecer imagens. O condutor da moto, por causa da batida, apresentou certa confusão mental e não conseguia sequer mencionar os dados pessoais. O caso será apurado pela Delegacia Especializada de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict).

 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757