Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: PRF/Divulgação
voyage
Um casal de irmãos de 29 e 24 anos morreu e a mãe ficou gravemente ferida após um capotamento no início da manhã desta quarta-feira (4) na BR-060, entre os municípios de Anápolis e Abadiânia, região central do estado.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os três seguiam em um veículo modelo VW Voyage de Brasília para Goiânia, onde a mãe de 47 anos faria tratamento de quimioterapia. Em determinado momento, o jovem que conduzia o veículo teria perdido a direção, colidiu no guard rail na altura do km 78, próximo ao Rio das Antas. Antes de capotar, o carro ainda bateu em duas árvores.

O rapaz e a irmã não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Com o impacto, a jovem foi lançada para fora do veículo. A mãe do casal foi socorrida pela ambulância da concessionária e levada para o Hospital de Urgências de Anápolis (Huana).

A PRF suspeita que o veículo estava em alta velocidade no momento do acidente, pois a defensa metálica serviu como uma “rampa” para o veículo, que colidiu em um ponto alto das duas árvores antes de parar com as rodas para cima.

O acidente aconteceu por volta das 6h30, horário em que, segundo a polícia, é comum ter neblina no local, o que pode ter contribuído para que o condutor perdesse o controle da direção. A PRF não divulga os nomes das vítimas.

Foto: PRF/Divulgação
voyagea

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757