Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail


Foto: Jerônimo Junio/ Portal 730
sebraejeronimo
O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae Goiás) inaugurou nesta terça-feira (03) um Centro de Treinamento Empresarial, na Avenida T-3, no Setor Bueno, em Goiânia.

Com 1.471 m², o Centro possui 28 estações de atendimento e estacionamentos no subsolo. De acordo com o Sebrae Goiás, a inauguração do prédio abre espaço para a realização de cursos, palestras e seminários.

O superintendente do Sebrae Goiás, Igor Montenegro, destacou o investimento feito na obra e explicou como o atendimento aos empreendedores será feito no novo prédio. "Vamos investir naquilo que há de melhor na capacitação de adultos. Além das consultorias presenciais que serão oferecidas aos empresários, teremos também atendimento online. No prédio antigo, o atendimento estava limitado pelo espaço", reforça.

A inauguração contou com a presença do governador do estado, Marconi Perillo (PSDB), que ressaltou a importância econômica do Sebrae. "Nesse período de crise, as micro e pequenas empresas foram fundamentais na geração de empregos. Sem o Sebrae muitos microempreendedores não teriam nascido", ressalta.

Do repórter Jerônimo Junio

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757