Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Polícia Civil/Divulgação
fuedjosesebba
Um motociclista teve uma das pernas amputada em um grave acidente entre carro e moto no início da tarde desta sexta-feira (29), no Setor Jardim Goiás, em Goiânia.

De acordo com informações da Polícia Civil (PC), o acidente aconteceu logo depois que o motociclista Kazuo Kuramoto, de 65 anos, deixou a filha em frente a uma faculdade na Avenida Fued José Sebba.

Depois que a vítima deixou a filha na portaria e manobrava para sair do local e retornar à pista, foi atingido em cheio por um veículo modelo Hyundai HB20, de cor cinza, que seguia pela via no sentido centro-bairro. A força do impacto arremessou o motociclista a uma distância de aproximadamente 10 metros.

Ainda de acordo com a polícia, no momento da batida, parte da perna esquerda da vítima, abaixo do joelho, foi amputada. Após a colisão, o carro conduzido por Igor Valcacer Paranhos, de 22 anos, só parou cerca de 40 metros adiante, parando sobre o canteiro central.

A vítima foi socorrida por equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Goiás e também pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e foi transportada em estado grave para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). O caso será apurado pela Delegacia Especializada de Investigação de Acidentes (Dict).

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757