Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail


Foto: Divulgação
carrousel
A Agência Goiana de Habitação (Agehab) convoca 72 beneficiários, que não compareceram à primeira chamada, para a vistoria técnica dos apartamentos do Residencial Nelson Mandela, com entrega prevista para outubro. Somente após a vistoria o beneficiário estará apto a assinar o contrato com a Caixa. Esta é a segunda convocação de vistoria para estes beneficiários, que será na segunda-feira, dia 25, das 7 às 16h30, no Residencial Nelson Mandela, no Conjunto Vera Cruz II.

Os 72 beneficiários não atenderam à primeira chamada e agora devem comparecer à vistoria, que é obrigatória. A Gerência de Articulação Social orienta que cada família chegue no horário marcado para evitar contratempos. A primeira vistoria foi realizada de 11 a 18 de setembro e contou com a participação da maioria dos 400 convocados.

A lista com o nome do beneficiário e o horário agendado está disponível no site da Agehab: http://www.agehab.go.gov.br/hotsite/edital01-2017/vistoria/, lista 002. Na ocasião, o beneficiário e os acompanhantes terão a oportunidade de conhecer o apartamento, acompanhados de um responsável da Construtora Direcional e da equipe social da Agehab, verificar se todos os cômodos estão em perfeitas condições, ouvir instruções de segurança e orientações sobre modificações ou adaptações nos imóveis.

Ao final da vistoria, o titular do contrato assina o Termo, documento que atesta as condições da moradia e eventuais reparos que devem ser realizados pela construtora.

Os convocados podem esclarecer dúvidas pelos telefones: 3096-5064 e 3096-5065.

Do Goiás Agora

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757