Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Avenida Bartolomeu Bueno, no Setor Jardim Luz, reconstruída (Foto: Divulgação)
divulgacao
Quase quatro meses após o início das obras para contenção da erosão no Setor Jardim Luz, em Aparecida de Goiânia, a prefeitura libera oficialmente o tráfego nas vias afetadas e, agora, reconstruídas da região, nesta quarta-feira (20), às 8h da manhã.

De acordo com a Secretaria de Infraestrutura de Aparecida, as obras de contenção da erosão na Avenida Bartolomeu Bueno e Alameda do Almeida estão em fase final, além dos trabalhos de recuperação asfáltica das vias.

A Alameda do Almeida é considerada estratégica na Mobilidade Urbana entre Aparecida e Goiânia, e liga a região do Jardim Luz ao Parque Amazônia.

O prefeito em exercício, Veter Martins, fará inauguração oficial do trecho recuperado e aproveitará para prestar contas à população sobre o andamento da obra que está sendo realizada em todo o bairro.

No local foi construído um novo bueiro celular para correta destinação das águas pluviais no córrego que aguarda apenas o término da implantação das bocas de lobo para entrar em funcionamento.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757