Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Reprodução/ Internet
taxi
Um grupo de taxistas realizou nesta terça-feira (19) uma manifestação em frente ao Paço Municipal, em Goiânia, para pedir a regulamentação dos aplicativos de transporte. Segundo dados do Sindicato dos Trabalhadores do Sistema de Táxi do Município de Goiânia (Sinditaxi), cerca de 300 profissionais participaram do ato.

O presidente do Sindicato dos permissionários de Taxi, Hugo Nascimento, afirma que a concorrência praticada pelos aplicativos é desleal.

Hugo Nascimento reforça ainda que a manifestação não é contra o prefeito de Goiânia, Iris Rezende. Segundo o sindicalista, o ato faz parte de uma mobilização nacional.

A prefeitura de Goiânia informou, por meio de nota que respeita o direito de manifestação e pontua que a regulamentação do serviço de transporte "já foi apresentada e discutida com os representantes dos sindicatos dos taxistas e também das empresas responsáveis pelos aplicativos.

Veja a nota na íntegra:

A Prefeitura de Goiânia respeita o direito de manifestação e esclarece que a regulamentação dos aplicativos de transporte já foi apresentada e discutida com os representantes dos sindicatos dos taxistas e também das empresas operadoras da tecnologia, garantindo o amplo e democrático debate sobre a matéria. A previsão é de que os trabalhos sejam concluídos no prazo máximo de dez dias. 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757