Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Gerliézer Paulo/ Portal 730
irismutirao
Cerca de 30 mil pessoas participaram neste sábado, 16, do Mutirão da Prefeitura que está na região Oeste beneficiando 30 bairros com serviços gratuitos e obras de infraestrutura. A expectativa dos organizadores da ação é que até neste domingo mais de 50 mil pessoas compareçam aos estandes montados na Rua Timbaúba, Qd. 04, Vila Rizzo, onde as secretarias municipais oferecem diversos atendimentos.

Para o prefeito Iris Rezende, o Mutirão é um compromisso com a população. 'Aqui os moradores fazem reclamações, conversam com os secretários, falam com a administração municipal como um todo. É a prefeitura se deslocancdo para o meio do povo para sentir, para ouvir o povo e, com o povo, buscar as soluções para os problemas'. 

Durante todo o dia, todas as pastas da administração municipal atenderam à população com mais de 60 tipos de serviços. 'O grande número de pessoas que comparecem aos mutirões demonstra a importância desta ação para o goianiense. E vamos continuar a atender todas as regiões da cidade', afirmou o corrdenador do Mutirão, Aristóteles de Paula.

Moradora do Residencial Della Penna, Kátia Silene foi uma das moradores que chegaram cedo aos estandes do Mutirão. 'Estou achando uma maravilha! Fui muito bem atendida e a região está bonita, limpinha', falou.

'Nós precisávamos muito desse Mutirão aqui, cheguei a sonhar com esse momento. Já resolvi muita coisa que não imaginava conseguir tão cedo', afirmou Cícera Vale da Silva, moradora do Residencial Santa Rita. 

Esta é a sétima edição do Mutirão da Prefeitura, que desde junho deste ano já realizou mais de 300 mil atendimentos à população. 'Nossa intenção é continuar com a realização do Mutirão nos diversos bairros de Goiânia até o início do período chuvoso, quando daremos um tempo e retornaremos no próximo ano com essas ações, sempre com o intuito de atender a população em todas as suas demandas”, concluiu o prefeito Iris Rezende.

Da Prefeitura de Goiânia

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757