Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Mané de Oliveira (Foto: Petras de Souza/ Portal 730)
mane1
O deputado estadual Mané de Oliveira (PSDB) concedeu nesta sexta-feira (15) uma entrevista exclusiva à Rádio 730. No diálogo com os jornalistas Cléber Ferreira, Eduardo Horácio, e Rubens Salomão, o deputado fez uma análise do atual cenário político goiano.

Durante as primeiras semanas de setembro Mané de Oliveira se tornou presidente interino da Assembleia Legislativa, visto que José Vitti (PSDB) assumiu temporariamente o cargo de governador depois que Marconi Perillo (PSDB) viajou para o exterior e o vice-governador José Eliton (PSDB) tirou uma licença para cuidar de interesses particulares.

Ao ser questionado sobre a experiência como presidente da Assembleia, Oliveira garantiu que não será candidato à reeleição. “Não gostei de ser presidente não. Só aumentou o serviço e mais nada. Não vou disputar a reeleição porque eu não tenho lideranças. Sou bom de voto, mas não tenho uma liderança”, avalia o deputado.

Além disso, ao avaliar as articulações da base aliada à Marconi Perillo, Mané disse que aposta em uma chapa formada por Perillo, Wilder Morais (PP) e José Eliton. “Se o Marconi se tornar presidente nacional do PSDB ele não será candidato. Se o Marconi for presidente do partido, ele abrirá uma chance enorme para o senador Wilder Morais. O Wilder é muito simpático e habilidoso, ele não chegou aonde está (Senado) por acaso”, afirma.

Apesar de apostar em uma chapa formada por Marconi e Wilder, o deputado admite que o nome da senadora Lúcia Vânia (PSB) não pode ser descartado. “Com esse programa Goiás na Frente, o José Eliton e o Marconi estiveram em diversos locais. Várias cidades que apoiam ela (Lúcia Vânia) exigiram que ela fique na chapa. Ela tem sua força”, declara.

O governador Marconi Perillo assumiu novamente o cargo nesta quinta-feira (14), após retornar das viagens que fez para Argentina, Uruguai e Paraguai. Com isso, José Vitti voltou a ser presidente da Assembleia e Mané de Oliveira retomou suas funções como deputado estadual.

Acompanhe a entrevista completa:

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757