Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Fernanda Malagueta (Foto: Larissa Artiaga/ Portal 730)
fernandamalagueta
Goiânia recebe entre os dias 15 e 29 de setembro a sexta edição do festival internacional de palhaçaria e comicidade, “Na Ponta do Nariz”. Neste ano, o Festival abordará a importância das mulheres que trabalham no circo.

Segundo a produtora do evento, Fernanda Pimenta, mais conhecida como a palhaça ‘malagueta’, o Festival foi criado em 2010, a partir de oficinas de estímulo ao processo criativo.

Fernanda Pimenta ressaltou ainda o valor das apresentações dos artistas de rua, que muitas vezes passam despercebidos em meio ao trânsito das grandes cidades.

A abertura do Festival será marcada por uma palhaceata, evento no qual a população terá a oportunidade de acompanhar os artistas durante uma caminhada que começará no dia 15, às 16h, na Praça Cívica e terminará por volta das 18h na Praça Universitária, com o espetáculo Circo Magia e Estripulia, do circo Laheto. Os outros espetáculos acontecem no Teatro Sesc, que fica na rua 15, esquina com a rua 19, no Setor Central, em Goiânia.

Os ingressos, cujos valores variam de R$ 5,00 a R$ 12,00, podem ser adquiridos na central de atendimentos do Sesc Centro ou por meio do site.

Confira a programação completa do evento aqui.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757