Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Jackson Rodrigues
irispaco
O prefeito de Goiânia Iris Rezende (PMDB) cumpriu agenda nesta terça-feira (12) no Paço Municipal. Entre os compromissos, recebeu  o governador em exercício de Goiás, José Vitti (PSDB). Em seguida, falou com jornalistas sobre diversos assuntos, entre eles, o IPTU e do ITU.

Durante a coletiva, Iris foi questionado sobre o projeto de lei aprovado na Câmara Municipal que impede o reajuste contínuo dos Impostos Predial Territorial Urbano (IPTU) e Territorial Urbano (ITU) na Capital. O prefeito confirmou que vai vetar o projeto.

No encontro com Vitti, um dos assuntos discutidos no foi a construção da nova sede da Assembleia Legislativa (Alego). O governador em exercício, que preside a Casa, pediu ajuda ao prefeito para a retomada da obra.

Iris Rezende agradeceu a visita e garantiu que a prefeitura vai ajudar a Assembleia e o Governo de Goiás no que for possível, e pediu ainda uma contrapartida do estado, principalmente na área da Saúde.

Os políticos discutiram ainda o projeto de lei de criação do Conselho de Desenvolvimento da Região Metropolitana de Goiânia (Codemetro), que tramita na Alego. Vitti  disse que o assunto está sendo tratado com o maior cuidado possível.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757