Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Gerliézer Paulo
vitti
Neste final de semana, a Saneago começa a operar o sistema Mauro Borges, montado no Ribeirão João Leite. O início da operação foi antecipado para tentar resolver a crise com a falta de água em bairros de Goiânia e Aparecida. Em alguns locais, os moradores estão sem água há 15 dias.

O presidente da Saneago, Jales Fontoura, aponta o mês de setembro como o mais crítico para a empresa.

Jales garante que não vai haver racionamento na capital e aponta que levar água aos bairros distantes como o grande desafio da Saneago.

O governador em exercício e presidente da Assembleia Legislativa, José Vitti, ressalta a importância da obra para a capital.

Entre os bairros afetados pela falta de água em Goiânia e Aparecida estão: Independência Mansões, Independência, Cidade Livre, Colina Azul, Comendador Walmor, Conde dos Arcos, Jardim Florença, Setor dos Estados, Jardim Riviera, Marista Sul, Nova Cidade, Parque Hayala, Rio Vermelho, Setor Fabrício, Virgínia Parque, Setor Serra Dourada I ao III, Andrade Reis, Chácara Santa Luzia, Jardim Cristalino, Jardim dos Girassóis, Jardim Ipiranga, Jardim Monte Cristo, Parque Atalaia, Parque Itatiaia, Urias Magalhães e Residencial Vilage Garavelo II.

Do repórter Gerliézer Paulo

Foto: Gerliézer Paulo
vittig

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757