Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Dict/Divulgação
acidentelifana
Um homem morreu e outro ficou ferido em um acidente na madrugada desta sexta-feira (8), por volta das 4h, no Setor dos Funcionários, em Goiânia.

De acordo com a Polícia Civil (PC), por meio da Delegacia Estadual de Investigações de Crimes de Trânsito (Dict), dois homens seguiam em um veículo modelo Lifan 320, de cor amarela, pela Avenida Anhanguera, no sentido Praça A, quando o automóvel se chocou contra a mureta de uma loja de pneus.

Com a força do impacto, o motorista Marcelo Bruno Alves de Mattos, 29 anos, que era natural de São Paulo-SP, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O passageiro Marcos de Araújo Melo, de 22 anos, natural de Goiânia, ficou gravemente ferido e foi encaminhado para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol) em estado grave.

O veículo, que possui placas de Santo Antônio do Descoberto, ficou destruído. Ainda segundo a polícia, consta nos sistemas que os ocupantes são de Aparecida de Goiânia. Após o acidente, usuários de drogas que estavam próximos ao local aproveitaram para saquear objetos de valor das vítimas como celulares e até uma corrente de ouro.

Um vigilante da loja de pneus relatou aos policiais que não houve envolvimento de outro veículo no acidente. Os agentes não encontraram sinais de frenagem na pista e devem utilizar imagens de câmeras de segurança para tentar elucidar o fato.

Foto: Dict/Divulgação
acidentelifan

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757