Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Thiago Albernaz (Foto: Portal 730)
thiagoalbernaz
Autoridades, amigos e populares prestaram nesta quinta-feira (07) as últimas homenagens ao ex-prefeito de Goiânia, Nion Albernaz. O professor Nion, como era conhecido, faleceu aos 87 anos na quarta-feira (06), em Goiânia, por falência múltipla dos órgãos.

Neto de Nion, o ex-vereador e atual presidente do PSDB de Goiânia, Thiago Albernaz, disse que o avô, homem simples e acessível aos eleitores, deixou um legado para a capital.

Além de Thiago, o também membro do Diretório estadual do PSDB, e ex-secretário da saúde, Antônio Faleiros, ressaltou a importância de Nion Albernaz para a consolidação do partido em Goiás.

Nion, que já havia sido internado no dia 16 de maio por insuficiência cardíaca e desidratação, recebeu alta três dias depois e voltou à internação no final do mês de junho, no hospital neurológico de Goiânia, por motivo de alteração na pressão sanguínea enquanto estava em sua fazenda, no município de Morrinhos. O corpo dele foi sepultado nesta quinta-feira, às 12h, no cemitério Santana, em Goiânia.

Do repórter Jerônimo Junio

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757