Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

O senador Ronaldo Caiado (Foto: Petras de Souza)
caiados
O senador da República, Ronaldo Caiado (DEM-GO), emitiu nota lamentando a morte do professor e ex-prefeito de Goiânia, Nion Albernaz, ocorrida na tarde desta quarta-feira (6), em Goiânia.

Na nota, Caiado enaltece o aspecto político e familiar de Nion Albernaz, e relembra a indicação de Maria Valadão para vice do ex-prefeito na disputa pela gestão da Capital no ano de 1996.

Leia a nota na íntegra:

“Uma tristeza enorme tomou conta de nossa família ao sabermos da morte do nosso amigo e querido Professor Nion Albernaz. O homem que criou o verdadeiro conceito de cuidar, de embelezar, de espalhar flores quando prefeito de Goiânia. Cativante, inteligente, ético, honesto, com grandes argumentos e de uma visão do que realmente era a política: atender única e exclusivamente a população. Nion foi, é e sempre será "bom demais, aprovado pelo povo!" Um conselheiro incrível, que eu tinha gosto de ouvir por horas, que eu pude trabalhar ao lado quando indicamos Maria Valadão para ser sua vice em 1996 na disputa pela Prefeitura de Goiânia. Pai de uma família linda, marido de uma mulher que inspira e orgulha a todos os goianos: Dona Geralda. A ela e a todos familiares e amigos, meu abraço de conforto e carinho nesse momento difícil. Descanse em paz, meu professor Nion.

Do amigo Ronaldo Ramos Caiado e família”.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757