Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail


Centro de Goiânia (Foto: Larissa Artiaga/ Portal 730)
goianialarissa1
Nesta quinta-feira (07), será realizado em Goiânia o tradicional desfile cívico-militar na Avenida Tocantins, entre a Avenida Anhanguera e a Praça Cívica. Em virtude disso, a Secretaria Municipal de Trânsito e Mobilidade (SMT) fará alterações no trânsito da região central da cidade, a partir das 6 horas da manhã. A montagem dos palanques será nesta quarta-feira, a partir das 14 horas, quando o cruzamento das avenidas Anhanguera e Tocantins ficará bloqueado.

O evento começará oficialmente às 8h45 com o hasteamento das bandeiras e execução do Hino Nacional pela Banda Juvenil de Goiânia. Em seguida, começará a primeira etapa dos desfiles com a participação de mais de 3 mil militares do Exército Brasileiro, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e da Guarda Civil Metropolitana de Goiânia (GCM). A segunda etapa traz o desfile de oito bandas das escolas estaduais, além de jovens da Ordem Demolay, Legião da Boa Vontade (LBV) e do Grupo Ecológico Guardiões do Verde. A previsão de término dos desfiles é às 11h30.

Desvio

Para os veículos particulares, se os motoristas vierem do sentido leste (Setor Universitário) para o oeste (Campinas), a saída será virar na Rua 9 à direita, depois na Rua 4 à esquerda, Avenida Tocantins até retornarem na avenida Anhanguera. Já os que chegam da região oeste (Campinas) devem virar na Alameda dos Buritis e pegar a Avenida Gercina Borges até a Praça Cívica.

Eixo Anhanguera

No sentido Oeste, desvio pela Avenida Paranaíba até Alameda dos Buritis para voltar para a Anhanguera. Já no sentido Leste, o desvio é na Avenida Paranaíba até voltar à Avenida Anhanguera, nas proximidades da praça Botafogo.

Da Prefeitura de Goiânia

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757