Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail


Ozair José (Foto: Larissa Artiaga/ Portal730)
ozair3
O ex-vice-prefeito, ex-deputado estadual, e atual secretário de Desenvolvimento Econômico de Aparecida de Goiânia, Ozair José (PMDB), concedeu nesta quarta-feira (06) uma entrevista exclusiva à Rádio 730, na qual comentou seu retorno ao PMDB e as principais articulações políticas do partido para 2018.  

Ozair José integrou o PMDB pela primeira vez na década de 1990. Em 1998, no segundo turno da disputa pelo governo estadual entre Marconi Perillo (PSDB) e Iris Rezende (PMDB), Ozair deixou a sigla para apoiar Marconi. Antes de voltar para a legenda, o ex-vice-prefeito de Aparecida passou por outros partidos, entre eles o PT.

De acordo com Ozair José, o convite para que ele retornasse ao PMDB partiu da cúpula do partido. “Eu tenho pretensão de me candidatar a deputado estadual em 2018 e penso que estando no partido do prefeito terei mais facilidades. Eu nunca me arrependi de nenhuma decisão que tomei. É preciso ser ousado. Tentei ser prefeito de Aparecida por duas vezes, uma em 2000 e outra em 2004, mas não foi possível”, explica.

Na base ligada ao governador Marconi Perillo, o vice-governador José Eliton (PSDB) está entre os mais cotados para viabilizar uma candidatura ao governo. Na oposição, existe uma polarização em torno do deputado federal Daniel Vilela (PMDB); filho do ex-prefeito de Aparecida, Maguito Vilela (PMDB); e do senador Ronaldo Caiado (DEM).

Segundo Ozair José, Vilela terá todo o apoio em Aparecida. “Em aparecida estamos focados na pré-candidatura do deputado Daniel Vilela. O PMDB tem pré-candidato ao governo do estado. Agora, é lógico que as conversas vão continuar. Quem sabe mais pra frente nós consigamos essa união entre os políticos de oposição”, declara.

Ozair assinou os papéis da filiação ao PMDB nesta segunda-feira (04), durante um evento realizado em uma churrascaria, no centro de Aparecida.

Acompanhe a entrevista completa:

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757