Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Reprodução/Twitter Triunfo-Concebra
triunfog
A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) aprovou, em 11 praças dos trechos da BR-060/153/262 nos estados de Goiás, Distrito Federal e Minas Gerais, a redução das tarifas praticadas pela concessionária Triunfo-Concebra.

Com a medida, a Tarifa de Pedágio Quilométrica passa de R$ 0,03685 para R$ 0,03402. A nova tabela, cujos valores já foram publicadas no Diário Oficial da União (DOU) de acordo com determinação cautelar do Tribunal de Contas da União (TCU), entra em vigor já a partir deste sábado (2).

Confira os valores a seguir:

Fonte: Triunfo-Concebra
tabelapedagio

Confira a nota da Triunfo-Concebra:

"Por determinação do Tribunal de Contas da União (TCU) que questiona a metodologia de cálculo adotada pela agência reguladora – ANTT, a Concessionária Triunfo Concebra informa que foi oficializado em publicação no Diário Oficial da data de 01 de setembro deste ano, na Resolução nº 5.410, de 31 de agosto de 2017, a redução tarifária de aproximadamente 8% em suas praças a partir da zero hora do dia 02 de setembro (sábado).

A Concessionária informa ainda que buscou os meios jurídicos, através de mandado de segurança questionando a decisão arbitrária."

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757