Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Reprodução/Dict
acidenteh
O acidente aconteceu na altura do km 10 da rodovia, na saída para Bela Vista de Goiânia, no final da manhã desta quarta-feira (30).

De acordo com a Polícia Civil (PC), tudo começou quando o condutor do caminhão Alcides Ferreira dos Santos, de 61 anos, que trafegava pela GO-020 na faixa da esquerda, sentido Bela Vista-Goiânia, bateu na traseira do carro de passeio modelo VW Voyage, de cor prata, conduzido por Ezequiel de Oliveira Dourado.

Ainda segundo a polícia, após o choque, o motorista do caminhão ainda tentou desviar do automóvel para evitar uma nova colisão, e acabou subindo no canteiro central, acertando em cheio um dos postes de iluminação pública do local.

Após a batida, o caminhão tombou para a esquerda e acabou ficando com as rodas para cima. O idoso dirigia a carreta, que estava carregada com tomates, morreu no local. Só foi possível remover o corpo das ferragens depois de colocar o caminhão em pé, com o auxílio de um guincho.

O carro de passeio foi retirado do local do acidente e o condutor foi dispensando pelos policiais militares. Em seguida, equipes da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (Deic), emntraram em contato com Ezequiel que retornou ao local e foi periciado pela equipe da Polícia Técnico Científica. O motorista será ouvido na delegacia na manhã desta quinta-feira (31).

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757