Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Giuliane Alves/Portal 730
fotosofd
O secretário Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade de Goiânia (SMT), Fernando Santana, assinou nesta quarta-feira (30) a terceira ordem de serviço para instalação de equipamentos que fiscalizarão aproximadamente 180 faixas na capital.

Segundo o órgão, até o momento, já foram instalados fotossensores em 415 faixas, a maioria delas aguarda ligações de energia e aferição para começarem a funcionar.

Nas Avenidas 85 e Marginal Botafogo, onde foram instalados 48 equipamentos, a fiscalização começa a partir da 00h desta quinta-feira (31). Fernando Santana destaca quais locais receberão as estruturas nesta terceira etapa.

Ainda segundo Fernando Santana, após o início da fiscalização nas Avenidas 85 e Marginal Botafogo, em breve em outras vias onde os fotossensores também foram instalados, como as Avenidas T-7, Assis Chateaubriand, T-1 e T-63, os equipamentos passarão a multar os infratores.

O secretário Fernando Santana afirma que o cronograma de instalação dos equipamentos seguirá normalmente, e deverá ser concluído até o final do mês de outubro.

Do repórter Jerônimo Junio

Titular da SMT, Fernando Santana, assina nova ordem de serviço (Foto: Jerônimo Junio)
smtassina

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757