Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Bombeiros/Divulgação
religioso
Um homem de 56 anos de idade morreu na tarde desta terça-feira (29) em um acidente na BR-153, no município de Goiatuba, a 175 km de Goiânia.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima, que era pastor evangélico, dirigia o veículo modelo Ford Focus, de cor prata, com mais três passageiros, sendo a esposa, filha e sobrinha.

Ainda segundo a polícia, a família seguia para o velório do irmão do motorista, que também era pastor evangélico no município mineiro de Araporã, quando o Focus bateu na roda traseira de uma carreta que seguia no mesmo sentido e capotou no canteiro central da rodovia.

Com o impacto, o pastor não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. As outras três  ocupantes do veículo tiveram ferimentos leves e foram encaminhadas ao Hospital Municipal de Itumbiara, no sul do estado.

O motorista da carreta que estava carregada com leite, parou o veículo logo após a batida e se apresentou à PRF na Unidade Operacional de Itumbiara. A polícia não divulgou os nomes das vítimas.

Foto: Bombeiros/Divulgação
religiosoa

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757