Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Rubens Salomão/Portal 730
cei
A Comissão Especial de Inquérito (CEI) das Contas da Prefeitura de Goiânia vai ouve nesta segunda-feira (28) o ex-presidente da Agência Municipal de Turismo, Lazer e Eventos (Agetul), Dário Paiva. Ele é um dos suspeitos de desviar mais de R$ 2 milhões das bilheterias dos parques Mutirama e Zoológico de Goiânia.

Paiva também ocupava o cargo de presidente da Agetul quando o parque Mutirama foi reformado, mas não teria feito a adequada manutenção dos brinquedos. Depois disso, em 26 de julho deste ano, o brinquedo Twister quebrou e o acidente causou ferimentos em 13 usuários.

A CEI, que investiga as contas dos prefeitos Paulo Garcia (PT) e Iris Rezende de 2009 a 2016,  é formada pelos vereadores: Zander Fábio (PEN), como presidente; vereadora Priscilla Tejota (PSD), vice-presidente; o vereador Jorge Kajuru (PRP) na relatoria e os vereadores Jair Diamantino (PSDC), Kleybe Morais (PSDC), Oseias Varão (PSB) e Tiãozinho Porto (Pros).

Denunciado pelo Ministério Público na Operação Multigrana, o presidente da CEI, Zander Fábio, não está presente. Quem preside a reunião é a vereadora Priscilla Tejota.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757