Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail


Geraldo Emídio (Foto: Divulgação)
gera
Morreu na madrugada deste domingo (27) em Goiânia, aos 73 anos, Geraldo Emídio Borges. O empresário, vice-presidente do Sindicato do Comércio Varejista no Estado de Goiás (Sindilojas-GO) e tesoureiro da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Goiás (FCDL-GO), Geraldo Emídio Borges (Sr. Moreira).

O corpo está sendo velado no Cemitério Jardim das Palmeiras e o enterro está marcado para o fim da tarde. O empresário estava internado havia uma semana no Hospital Anis Rassi em razão de problemas cardíacos.

Geraldo Emídio Borges era natural do município de Inhumas (GO), região metropolitana da Capital, e erac conhecido pelo seu intenso envolvimento classista, foi fundador do Sicoob Lojicred em Goiânia, instituição que presidiu por vários anos, esteve por diversas vezes na diretoria da CDL Goiânia, dirigiu o Conselho Temático da Micro e Pequena Empresa (Compem) e já ocupou importantes funções em várias outras entidades ligadas ao comércio.

Além disso, Borges defendia o setor varejista e teve papel decisivo na disseminação do cooperativismo de crédito em Goiás, ganhando reconhecimento nacional pelo feito. Era proprietário da tradicional loja Tecidos Moreira, no Setor Pedro Ludovico. O empresário deixa a esposa, três filhos e seis netos.

Com informações da Campos Nogueira Comunicação

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757