Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Motociclista atingiu caçamba de entulhos no Bairro São Francisco (Foto: Dict/Divulgação)
acrt
Dois acidentem em regiões distintas da Capital deixaram uma pessoa morta e outras duas em estado grave na noite deste sábado (26) e madrugada deste domingo (27).

O primeiro aconteceu na noite de ontem, na Avenida dos Pirineus, no Bairro São Francisco, na região noroeste. De acordo com a Polícia Civil (PC), por volta das 23h, Alexandro Antônio da Costa, de 36 anos, conduzia uma motocicleta pela via no sentido Bairro Capuava quando colidiu contra uma caçamba de entulhos posicionada na margem esquerda.

Ainda segundo a polícia, a caçamba não possuía faixa reflexiva que pudesse auxiliar na sua visualização. Com o impacto, o condutor e o garupa, Wellington Alves Borges, de 23, ficaram gravemente feridos e foram encaminhados para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol).

Embriaguez ao volante

O segundo acidente aconteceu na madrugada deste domingo, entre uma motocicleta e uma caminhonete, no cruzamento das Avenidas T-1 e T-49, no Setor Bueno.

De acordo com a polícia, a vítima Rayanna de Souza Pereira, de 29 anos, seguia para Avenida T-1, sentido Setor Coimbra, quando acertou em cheio a lateral da caminhonete modelo Chevrolet S10, de cor branca, conduzida por Rodrigo Reis Vieira, de 45, que seguia pela T-49 em direção ao Setor Jardim América.

Com a força da batida, a motociclista não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Já o condutor da picape se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi encaminhado por equipes do Instituto Médico Legal (IML) para fazer exames clínicos de constatação de embriaguez.

Após o teste, ficou constatado que Rodrigo estava alcoolizado. Ele foi conduzido à Delegacia Estadual de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict) onde foi autuado em flagrante. A polícia ainda vai analisar imagens de câmeras de videomonitoramento para apurar quem avançou o sinal vermelho no cruzamento.

Motociclista não resistiu aos ferimentos após colidir contra caminhonete no Setor Bueno. Motorista da picape estava alcoolizado (Foto: Dict/Divulgação)
acrta

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757