Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Maneco Maracá (Foto: Larissa Artiaga/ Portal730)
entrevistadocidadefala
Goiânia recebe neste domingo (27) o projeto “Domingo no Circo”, com o espetáculo “Acroloucos”. Ao todo, dez artistas apresentarão números de palhaçaria, perna de pau, malabares e acrobacias no Circo Laheto, montado no Parque da Criança, ao lado do estádio Serra Dourada, no Jardim Goiás.

Segundo o diretor do Circo Laheto, Maneco Maracá, a iniciativa objetiva homenagear personagens que fizeram parte da História e artistas que ajudaram a popularizar o circo em Goiânia.

Além do espaço para as apresentações, o circo conta com uma Praça de Alimentação, uma feira de troca e um bazar. De acordo com Maneco Maracá, arte-educadores também estarão no local e oferecerão oficinas de tecido acrobático, malabares, cama elástica e equilíbrio. Tudo acompanhado por arte-educadores.

As brincadeiras e oficinas têm início às 16h e o show começa às 18h. O ingresso (inteira) custa R$ 10. Toda a renda do evento será revertida para um projeto social do Circo Laheto que atende crianças e adolescentes de escolas públicas de Goiânia.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757