Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Rodovia GO-080 (Foto: Divulgação)
fotorodivoa
Mais uma detonação de rochas será realizada pela Agência Goiana de Transportes e Obras Públicas (Agetop) em rodovia estadual. Desta vez na GO-080, no trecho entre Nerópolis e Petrolina de Goiás, onde estão em andamento as obras de duplicação de cerca de 70 quilômetros, de Nerópolis até o entroncamento com a BR-153.

O trânsito na via será interrompido na quinta-feira (24) entre o período de 13h45 às 16h30, para detonação da rocha às 14h e retirada de pedras e limpeza da pista. Segundo o órgão, para segurança dos usuários o bloqueio será a cerca de um quilômetro do local da detonação, nos dois sentidos da via.

O desvio, criado pela Agetop para que motoristas evitem a rodovia durante o período da detonação, será acessado após o município de Nerópolis, para quem segue para Petrolina. A indicação é entrar no trevo de acesso a Ouro Verde de Goiás (GO-433), pegar a GO-330 em direção à GO-080, que terminará próximo a Petrolina. Com direção a Nerópolis e Goiânia, o motorista deve percorrer o desvio no sentido inverso.

A extensão entre Nerópolis e Petrolina é de 35 quilômetros, e o trajeto pelo desvio é de 51, ou seja, o desvio aumentará somente em 16 quilômetros a distância entre as cidades. O motorista encontrará ainda, durante as obras de duplicação, vários segmentos funcionando no sistema siga e pare.

Com informações da Agetop

Confira o mapa a seguir:

rodovia

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757