Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Reprodução/ Internet
passelivre
Além da Região Metropolitana de Goiânia, o Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Governo, está expandindo o programa Passe Livre Estudantil  para Anápolis e Rio Verde. Nesta quinta-feira (24), o secretário de Governo, Tayrone Di Martino, abre o cadastramento em Rio Verde.

“A previsão para Rio Verde é que sejam realizados dez mil cadastros, com estimativa de custo mensal de R$ 530 mil e de R$ 1,8 milhão até dezembro deste ano”, informa Tayrone. O período de cadastramento, no município, vai desta quinta-feira, dia 24, até o dia 6 de outubro.

O Passe Livre Estudantil assiste todos os estudantes matriculados em instituição de ensino devidamente registrada nos órgãos de controle (secretarias Municipal e Estadual de Ensino, MEC) de curso presencial.

São concedidas 48 viagens por mês para cada aluno, não cumulativss. O Programa atende somente os meses regulares de ensino, ficando de fora o mês de julho e parte do mês de dezembro, sendo pagos nesses meses somente os dias informados pela instituição de ensino.

Cadastramento

Para os alunos que vão realizar o cadastro é preciso RG, CPF, comprovante de matrícula e de residência e foto 3×4 (colorida com fundo branco). O cadastro deve ser feito exclusivamente na unidade Vapt Vupt do município.

Do governo de Goiás

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757