Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Dict/Divulgação
araguarina
Um homem de 42 anos morreu atropelado após tentar atravessar a BR-153 na tarde desta segunda-feira (21), no Setor Jardim Guanabara, região norte da Capital.

De acordo com informações da Polícia Civil (PC), Fernando Florêncio de Moura tentava atravessar a pé a rodovia, no local próximo à Central Estadual de Abastecimento (Ceasa), quando foi atropelado por um ônibus da Viação Araguarina, que seguia no sentido Anápolis-Goiânia.

De acordo com o motorista da empresa, o homem teria entrado na pista de forma repentina. O condutor relatou ainda que tentou frear o veículo, que estava a 80 km/h, mas não conseguiu evitar o impacto. O ônibus parou de imediato e a vítima ficou caída sob a parte dianteira do mesmo, perto da roda esquerda.

Uma ambulância da Triunfo-Concebra, concessionária que administra a via, foi acionada, mas apenas constatou o óbito. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) submeteu o motorista ao teste do bafômetro, cujo resultado foi negativo.

Ainda de acordo com informações da Polícia Civil, familiares da vítima compareceram ao local e relataram que Fernando trabalhava na Ceasa, e que ele costuma ingerir bebida alcoólica diariamente.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757