Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: PRF/Divulgação
superdima
Um caminhão com carga de dimensões excedentes deixa o trânsito lento na BR-060 nesta quinta-feira (17), no trecho que liga Abadiânia a Anápolis, na região central do estado.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão que mede 40 metros de comprimento por 07m de largura e 08m de altura, pesa 275 toneladas, começa a circular hoje pela rodovia.

A carga é uma peça metálica, uma espécie de bobina gigante, que saiu de Belém-PA e segue para Anápolis com destino ao Distrito Agro-Industrial do município goiano (DAIA). O caminhão está sendo acompanhado por equipes da PRF, de Celg e por uma empresa de escolta.

O comboio segue em baixa velocidade, utilizando o acostamento e uma das faixas da pista duplicada. Ainda de acordo com a PRF, em determinados trechos, chega a trafegar pela pista contrária.

A PRF pede que os motoristas redobrem a atenção, inclusive em relação às orientações dos agentes para evitarem acidentes. A probabilidade é que o comboio chegue ao destino até domingo (20).

Imagens: PRF/Divulgação

Foto: PRF/Divulgação
superdim

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757