Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Com o impacto, veículo "abraçou" árvore (Foto: Dict/Divulgação)
paliod
O acidente aconteceu na madrugada deste sábado (12) no bairro Vila Rosa, em Aparecida de Goiânia, região metropolitana da capital.

De acordo com informações da Polícia Civil (PC), por meio da Delegacia Estadual de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict), o motorista Jailson Ferreira dos Santos, de 30 anos, e a passageira Reginalva Cortes Barroso Barbosa, de 23, trafegavam no veículo modelo Fiat Palio, de cor prata, pela Avenida Independência, por volta das 3h da madrugada.

Na altura do número 83 da via, o motorista teria perdido o controle da direção, subiu no canteiro central e chocou-se contra uma árvore, na lateral direita do veículo. Com a força do impacto, o carro ficou “abraçado” ao tronco da estrutura.

Ainda segundo a PC, após a batida, a passageira permaneceu presa às ferragens, sofreu lesões pelo corpo e foi encaminhada por agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Urgências de Goiânia (HUGO) em estado grave. Já o motorista não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757