Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Reprodução/ Câmara Municipal de Goiânia
emilsonpereira1
O vereador Emilson Pereira (Podemos) concedeu nesta quarta-feira (09) uma entrevista exclusiva à Rádio 730. Em pauta, a possibilidade de que o vereador assuma o comando da Secretaria Municipal de Assistência Social de Goiânia (Semas).

Questionado sobre o assunto, o vereador disse que não recebeu nenhum convite oficial para ser o secretário responsável pela Pasta. “Não houve nada oficial. Tenho um bom diálogo com o prefeito Iris Rezende, mas ele não oficializou esse convite. Estou aguardando a oficialização desse convite para fazer uma avaliação”, resume.

O vereador afirmou ainda que aceitará o cargo se o convite for oficializado. “Por ser uma Pasta com a qual eu me identifico, eu aceitarei o convite se ele vier. Caso a proposta não seja formalizada, continuarei trabalhando com afinco como vereador”, acrescenta Emilson Pereira.

A ex-secretária de Assistência Social de Goiânia, Márcia Carvalho, foi exonerada – a pedido dela própria – no mês passado. Por meio do facebook, Márcia justificou a decisão e disse que optou por deixar a secretaria para se dedicar à família e à carreira na Educação.

Ouça a entrevista completa:

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757